Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (16/11), acusado de esfaquear os próprios netos, na região do Sol Nascente. O acusado foi detido e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) 2. Uma das vítimas estava grávida e foi atingida na mão.
Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Ceilândia, foram acionadas por rádio para atender a uma denúncia de violência contra a mulher no Setor Habitacional Sol Nascente. Quando chegaram ao endereço, os PMs encontraram uma das vítimas gritando por socorro.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e levadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A polícia não divulgou informações sobre a identidade do agressor.
Violência
No último domingo (14/11), um homem de 23 anos foi preso por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha, após uma ex-namorada denunciá-lo por agressões e por tentar atear fogo nela. O crime aconteceu na Asa Norte, e o caso também está sob investigação na Deam.
Em depoimento, a vítima, uma jovem de 23 anos, contou à polícia que o ex-namorado e outra mulher teriam batido nela. Após as agressões, a dupla tentou queimar os cabelos dela com fogo, mas não teve sucesso, pois a denunciante conseguiu se afastar e ligar para a polícia.
Onde pedir ajuda?
Central de Atendimento à Mulher
Telefone: 180
Centros Especializados de Atendimento à Mulher (Ceams)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Endereços e telefones:
mulher.df.gov.br/ceams
Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams)
Plano Piloto: Entrequadra 204/205 Sul - (61) 3207-6172
Ceilândia: St. M, QNM 2 - (61) 3207-7391
Disque Direitos Humanos
Telefone: 100
Programa de Prevenção à Violência Doméstica (Provid) da Polícia Militar do DF
Endereços e telefones neste link