Um homem de 34 anos levou uma facada no pescoço durante briga generalizada em um bar na QNN 23 de Ceilândia, em frente ao Centro Universitário Iesb. Imagens fortes gravadas por testemunhas e obtidas pelo Correio em primeira mão registraram o momento das agressões. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20/11) e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Leia Mais
País tem 60,52% da população totalmente imunizada contra a covid-19Brasil registra 97 mortes por covid-19 nas últimas 24h, aponta consórcio'Lázaro da Fercal': preso criminoso que era procurado há 19 anosHomem finge ser jogador de futebol e dá calote de mais de R$ 4 mil em bar Greve de motoristas de ônibus resulta em manhã de caos em Belo HorizonteAutista tem cão barrado no metrô: 'Até quando terei direitos negados?'Caído ao chão, o homem é golpeado. Nesse momento, algumas pessoas se desesperam com a cena e, com cadeiras nas mãos, se aproximam para tentar apartar. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), a vítima da tentativa de homicídio foi conduzida ao Hospiral Regional de Ceilândia (HRC) com ferimento no pescoço.
A Polícia Militar foi ao local e não localizou o autor das agressões. Várias pessoas que estavam no local da briga foram levadas para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), Central de Flagrantes. O caso, no entanto, ficará à cargo da 19ª DP (P Norte), unidade responsável pela área. "Iremos instaurar um inquérito para apurar os fatos", disse o delegado-adjunto, Thiago Peralva.