Um caso de violência contra a mulher a terminou em assassinato neste fim de semana no Distrito Federal. A vítima é um homem de 34 anos, que interviu na briga de um casal de vizinhos, ocorrida na noite de domingo (21/11), e foi esfaqueado no peito pelo autor da violência doméstica.
Leia Mais
Estrutura cede e fere crianças e adultos na abertura do Natal de JoinvilleMoradores relatam indícios de tortura em corpos após ação da PM em São GonçaloConpresp aprova construção de edifícios de até 50m na Chácara das JaboticabeirasHomem usa retroescavadeira para matar colega de trabalhoBrasil: 4 mulheres são assassinadas por dia; estupros se multiplicamHomem finge ser jogador de futebol e dá calote de mais de R$ 4 mil em bar Vídeo: mulher se passa por 'bolsonarista' e faz discurso contra presidenteDefesa de Padre Robson pede que STJ primeiro julgue legalidade das provasApós esfaquear o vizinho, o autor do crime tentou fugir, mas foi perseguido por conhecidos da vítima e agredido fisicamente. Devido às lesões sofridas, ele precisou ser internado, em estado grave, na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base. A faca usada por ele para matar o vizinho não foi localizada.
O caso é investigado pelos agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará). De acordo com os responsáveis pelo caso, o acusado será transferido para o sistema prisional quando receber alta médica e, se condenado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, estará sujeito a penas de 12 a 30 anos de prisão.