Passageiros de um voo da Azul Linhas Aéreas viveram momentos de ansiedade e medo na madrugada desta quinta-feira (25/11), depois que o avião da companhia registrou falhas no sistema antes mesmo da decolagem no Mato Grosso.
Leia Mais
Anvisa recebe pedido de uso emergencial de pílula contra COVID-19CDC não coleta dados de pessoas reinfectadas transmitindo COVID-19COVID-19: o que esperar da nova variante detectada na ÁfricaSegundo a companhia, o comandante do voo realizou todo o procedimento padrão previsto para esse tipo de situação. Os passageiros tiveram que deixar o avião 'escorregando' pela rampa na saída de emergência.
"Os clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.", esclareceu a companhia aérea, em nota.
Segundo relatos, os passageiros informaram que o procedimento foi realizado enquanto o motor ainda estava ligado. Com isso, o vento era muito forte, causando desespero a muitos passageiros.
Também houve relatos de que muitas pessoas tiveram dificuldades para sair da aeronave, sendo que alguns até teriam se machucado ao deixar o avião.
Também houve relatos de que muitas pessoas tiveram dificuldades para sair da aeronave, sendo que alguns até teriam se machucado ao deixar o avião.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira