Na última semana um caso chamou a atenção nas redes sociais. Uma criança de 8 anos escreveu em uma prova da escola que seu pai batia em sua mãe e que ele precisava de ajuda.
Leia Mais
Filho que mandou matar pai a tiros em Minas pode perder direito à herançaPai de fisiculturista morto em BH espalha outdoors às vésperas de novo júriPai salva bebê que entrou sozinha em piscinaPolicial militar se confunde e dá tiro em homem inocenteMenina de três anos morre depois de ser esfaqueada e jogada no rio pela mãeCriminoso pede táxi para fugir depois de matar trêsRéveillon é cancelado em BH e outras seis capitais por medo da ômicronSegundo investigações da Polícia Civil de Rondônia, onde ocorreu o caso, a mãe do garoto sofria agressões do marido, além de ameaças e violência psicológica.
A Polícia foi notificada pela escola e esteve no endereço listado pela criança. Em seguida, o menino e seus três irmãos - de 13, 14 e 16 anos - foram encaminhados a um abrigo da cidade.
A Polícia acredita que as crianças também eram vítimas, há mais de dez anos, das violências praticadas pelo homem. A família ficará sob proteção enquanto aguarda decisão da Justiça.