A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou a morte da jovem Giovanna Laura Santos Peters, 20 anos, que desapareceu na última segunda-feira (29/11), após ter supostamente entrado em um transporte por aplicativo, em Ceilândia Sul, na casa do namorado, Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, que confessou o crime e está preso.
Leia Mais
PF faz operação em 20 Estados e no DF contra rede de pedofilia na darkwebEmpresário dá golpe na própria noiva; prejuízo supera R$ 1 milhãoJustiça condena militar da reserva que assassinou esposa dele e o vizinhoMistério em Santa Catarina: assassinato de casal intriga políciaCaso de Guarapari: polícia pede apoio da população para investigação COVID: médica distorce estudo para atacar vacinas e é desmentida pelo autorSegundo informações obtidas pelo Correio, Giovanna Laura e o rapaz estavam juntos há três anos, mas haviam terminado e reatado a relação há pouco tempo. Antes do crime, o casal teve uma discussão por ciúmes na casa do namorado. De acordo com a PCDF, ele teria cortado a garganta de Giovanna.
Durante as buscas na casa de Leandro, a PCDF encontrou a faca usada no crime e após confessar o crime levou os policiais até o local onde estava o corpo. O suspeito foi encaminhado para a DPE.