Após mais de três horas de negociação, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) invadiram a casa do homem acusado de efetuar 40 disparos e o prenderam. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (13/12), no Setor Tradicional de Planaltina.
Leia Mais
Fipe/Bionexo: Preços de medicamentos para hospitais recuam 0,17% em novembroAGU quer 'comprovante de recuperação' da covid como alternativa ao passaporte da vacinaQueiroga confirma novo ataque hacker ao site do Ministério da SaúdeTiro que matou grávida durante operação no RJ foi disparado por PMProfessora brasileira perde R$ 99 mil, após golpe de namorado virtualA operação Gerente foi desencadeada e, segundo a PMDF, O homem estava em meio a um surto quando efetuou os disparos. A PMDF chegou ao local por volta das 19h30 e isolou o local. Viaturas formaram uma barreira no começo da rua para impedir a entrada de pessoas. Os moradores que precisavam ir para a casa foram companhados por policiais até a residência.
Vizinhos contaram ao Correio que não é a primeira vez que o homem tem surtos dentro de casa. O autor dos disparos se chama Ronaldo Peres Roda. Ele estaria usando drogas momentos antes do ocorrido junto à companheira, quando teria pegado uma arma e efetuado os disparos. A mulher conseguiu sair da residência e foi encaminhada ao hospital.