Uma moradora de São Sebastião, no Distrito Federal, luta pela vida no Hospital de Base após ser atacada com golpes de faca pelo ex-marido. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (22/12). O agressor a feriu no abdome, tórax e braços.
Leia Mais
Comitê científico aprova carnaval no Rio e vacinação em criançasPresa mulher acusada de matar gestante para raptar bebêApós 11 dias, sistemas da Saúde começam a voltar; Conecte SUS segue foraSTF vota proibição definitiva da tese jurídica de legítima defesa da honraTodos os tipos de violência contra a mulher aumentaram em 2022Preso acusado de matar ex com tiro na cabeça no DF; veja vídeoBrasileira é assassinada pelo noivo nos EUA, diz PFHomem mata ex-esposa e filho de 1 ano a tiros em São PauloPromessa de emprego: falso servidor público que enganava vítimas é presoMinistério da Saúde fará consulta pública de vacina da Pfizer em crianças2022: novo ano começa com 16,1 mil vagas confirmadas para carreira policialFeminicídios
Somente este ano, ao menos 23 mulheres morreram no Distrito Federal, vítimas de feminicídio. Em entrevista exclusiva ao Correio na edição de hoje, a secretária da Mulher, Ericka Filippelli demonstrou preocupação com a subnotificação das violências sofridas pelas vítimas. "90% das vítimas de feminicídio de 2020, não chegaram a (denunciar na) delegacia", afirmou.