O condutor de um ônibus de turismo perdeu o controle do veículo e tombou na DF-130, perto do Café sem Troco, no Paranoá. O sinistro de trânsito deixou 25 pessoas feridas, entre elas, uma criança em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu o pedido de socorro às 3h55 desta quinta-feira (23/12) e levou duas vítimas para o Hospital de Base, outras duas para o Hospital Regional do Gama e, três para o do Paranoá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate socorrendo as outras 18 vítimas.
Segundo os bombeiros, havia 51 passageiros no ônibus e, o condutor não foi localizado até o momento. O grupo saiu de Santa Catarina com destino ao Maranhão, e já estava próximo da divisa de Minas Gerais.
Segundo relatos dos passageiros para a corporação, o condutor estaria em alta velocidade e perdeu o controle da direção ao fazer uma curva da rodovia.
Uma das faixas de rolamento precisou ser bloqueada para o atendimento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF), até a chegada da perícia.