Uma das seis vítimas do acidente envolvendo um ônibus em Aparecida de Goiânia em 24/12, às vésperas do Natal, era mineira de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Fabiana Tonussi Quirino Xavier, de 44 anos, morava com o marido em Brasília (DF).
O veículo despencou de uma ribanceira na BR-153, durante o trajeto de São Paulo ao Distrito Federal. O saldo de vítimas inclui 50 feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo da empresa Real Expresso bateu em uma viatura de inspeção da Concessionária Triunfo Concebra e em um caminhão que seguia no sentido oposto da via, o que culminou na queda em um penhasco.
Membro da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), em Brasília, presidida pelo pastor Silas Malafaia, Fabiana foi homenageada pelos amigos do meio religioso nas redes sociais.
“Deus levou para si sua filha Fabiana. Amada esposa, mãe, mulher vitoriosa e obreira que agora descansa em Deus, nosso Pai! Pedimos orações para que o Espírito Santo console a família nesse momento de dor”, disse a igreja, em seu perfil oficial no Facebook.
“Coração despedaçado, minha amiga. Sem acreditar até agora. Deus conforte e dê forças ao nosso amigo irmão Bruno e seu filho, Alexandre, e de toda família! A dor da perda é imensa”, comentou uma amiga da vítima no post.