As celebrações de final de ano motivam, todos os anos, comerciais de cunho afetivo e com mensagens reflexivas. No último dia 13 de dezembro, foi ao ar uma campanha publicitária do Itaú Unibanco. Na cena, a bebê Alice, com uma desenvoltura na fala impressionante, aparece em uma dobradinha com a atriz Fernanda Montenegro. O vídeo emocionou milhares de pessoas e acabou viralizando nas redes sociais.
Leia Mais
'Já acabou, Jéssica?': jovem abandonou estudo e caiu em depressão após virar memeGaris dançam funk enquanto coletam lixo e fazem sucesso na internet; vejaApós emocionar a internet, vendedor de picolés ganha casa nova no AcreGovernador da Paraíba convida Rihanna a ter o bebê no Brasil22/02/2022: data palíndromo é a última do século 21 com dois númerosNo instagram, a mãe da menina, Morgana Secco, foi enfática: “Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles”. Ela explica que algumas marcas e empresas têm usado a imagem da filha para propagandas, sem autorização. A família também critica a vinculação da menina a conteúdos políticos ou religiosos.
“Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são”, desabafa. “Eu vim pedir bom senso na hora de postar e se vocês verem algum post com esse tipo de conotação, peça para a pessoa excluir”, apela Morgana.