(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Mãe de bebê Alice faz apelo após memes da filha: 'Vim pedir bom senso'

A imagem da bebê, conhecida pelo comercial de fim de ano de um banco, viralizou nas redes sociais sem a autorização da família


06/01/2022 15:35 - atualizado 06/01/2022 16:20

Alice
Bebê Alice ficou conhecida após comercial com Fernanda Montenegro (foto: Instagram/Reprodução )
As celebrações de final de ano motivam, todos os anos, comerciais de cunho afetivo e com mensagens reflexivas. No último dia 13 de dezembro, foi ao ar uma campanha publicitária do Itaú Unibanco. Na cena, a bebê Alice, com uma desenvoltura na fala impressionante, aparece em uma dobradinha com a atriz Fernanda Montenegro. O vídeo emocionou milhares de pessoas e acabou viralizando nas redes sociais. 

A “fofura” de Alice tomou a internet e o comercial se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. No entanto, a imagem da bebê foi usada para a criação de dezenas de memes, nem todos positivos. Com o uso indevido da imagem da criança, a família veio a público, então, pedir para que parem de divulgar estes memes. 

No instagram, a mãe da menina, Morgana Secco, foi enfática: “Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles”. Ela explica que algumas marcas e empresas têm usado a imagem da filha para propagandas, sem autorização. A família também critica a vinculação da menina a conteúdos políticos ou religiosos. 

“Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são”, desabafa. “Eu vim pedir bom senso na hora de postar e se vocês verem algum post com esse tipo de conotação, peça para a pessoa excluir”, apela Morgana. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)