A estudante de Direito e influenciadora digital, Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa em flagrante, acusada de tentativa de estelionato, nessa segunda-feira (24/1). Segundo os policiais, a jovem tentava fazer check-in num apartamento, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, alugado para temporada.
Leia Mais
Sobrinha de 14 anos confessa que matou a tia com vários golpes de facaEconomista é morto após marcar programa com dois homens em Vila Velha, ESNuvens coloridas: fenômeno surpreende moradores do interior de GoiásPelo menos oito pessoas morrem em operação da PM e PRF no Rio de Janeiro Processo envolvendo Michelle Bolsonaro é arquivado pelo MPFPreso suspeito de pedofilia que usava 'Free Fire' para atrair criançasVereador da BA registra BO após boato de ter pênis preso a mulher'Vai limpar lixo, tenho nível superior', diz homem para garis; veja vídeoDe acordo com a polícia, Ingrid usava dados de cartões clonados para fazer a reserva. A acusada pagou fiança e foi liberada.
A estudante de Direito é influenciadora digital e tem milhares de seguidores nas redes sociais. Ela costuma postar fotos de viagens por vários estados do Brasil.
Após a prisão, a jovem voltou às redes sociais na manhã desta terça-feira (25/1). Ela aparece em um vídeo dando ‘bom dia’ para os seguidores. Além disso, ela saltou de 188 mil seguidores para 191 mil desde o episódio.
*Estagiária sob supervisão