Jornal Estado de Minas

MOMENTO DE FELICIDADE

Após ficar desaparecida por 45 dias, cachorrinha Pandora reencontra o dono


Desaparecida em dezembro depois de sumir em conexão de um voo da Gol, no Aeroporto de Guarulhos, a cachorrinha Pandora  foi encontrada nesse domingo (30/1). Ela já está sob os cuidados de seu dono, Reinaldo Junior, que havia feito postagem nas redes sociais para tentar ajudar nas buscas.




 
 
A cachorra foi encontrada por funcionários do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O aparecimento foi relatado pelo próprio tutor em seu perfil.
 
 
 
"Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não", afirmou Reinaldo. 

O sumiço ocorreu durante a conexão de voo que seguiria de Recife (PE) para Navegantes (SC), em dezembro. Mas câmeras de segurança flagraram o animal correndo para o espaço de cargas. 
 
Pandora foi encaminhada a um hospital veterinário de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, para passar por exames. Segundo a família de Reinaldo Júnior, ela estava magra e parecia muito debilitada.

A Gol afirmou que Pandora destruiu a caixa de transporte antes de fugir. Reinaldo afirmou, no entanto, que o objeto estava intacto.
 
Ele também disse ter sido informado do ocorrido 15 minutos antes de embarcar para o destino final.

O Procon-SP emitiu comunicado para informar que pediu explicações para a empresa aérea sobre os procedimentos do transporte de animais e quais providências são adotadas quando acontece algum imprevisto.




audima