Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que Marcos Fernando Domingos, 26 anos, esfaqueia Ana Cristina Farias de Araújo, 51. A mulher foi brutalmente assassinada na manhã desta terça-feira (1/2), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), em Brasília. O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Asa Sul (Deam 1).
Leia Mais
Mulher que teve braço amputado em acidente com lancha morre no hospitalVereador da BA registra BO após boato de ter pênis preso a mulher''Vai ficar lá fora'': mulher se recusa a usar máscara e é expulsa de metrôSíndico é agredido por vizinho e vai para a UTI com hemorragia cerebralIdoso é espancado após tirar fotos de partes íntimas de crianças em praiaNo vídeo, é possível ver o momento em que Marcos e Ana iniciam uma discussão. Com um facão em mãos, o agressor desfere vários golpes contra a vítima. O crime foi presenciado por alguns motoristas que passavam pela via. A empregada doméstica recebeu três golpes na cabeça, um na axila e teve uma mão e dedos decepados.
Ameaças
O namoro do casal era permeado por agressões morais e perseguição. Em junho de 2021, a jovem registrou boletim de ocorrência contra Marcos e fez o pedido das medidas protetivas, solicitação atendida pela Justiça. De acordo com a apuração policial, mesmo intimado acerca da proibição de contato e aproximação, em janeiro deste ano, o autor passou a perseguir a sogra, visto que queria obter contato com a ex-namorada. Em novas ameaças, Marcos disse que mataria a Ana Cristina e a ex-namorada ou qualquer familiar que encontrasse.
A caminho do trabalho, Ana Crisitina ligou para a filha durante a manhã para informoar que estava indo em direção ao trabalho e que havia encontrado o autor no ônibus. Ela temia a reação dele. Segundo a PCDF, minutos depois, o homem ligou para a ex-namorada afirmando que havia concretizado as ameaças.