Cercado de suspeitas e teorias mirabolantes, o caso da jovem estudante de medicina que, sob efeito de LSD, supostamente teria aberto o abdômen do namorado tem circulado nas redes sociais. Ainda sem uma conclusão oficial, o episódio está sob investigação sigilosa da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).
Leia Mais
Guarapari: caso macabro faz praia entrar entre os assuntos mais comentados Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessou o assassinatoPolícia prende ator e influenciador digital por tráfico de drogasMenina de 8 anos atacada por tubarão em Noronha tem perna amputada Linha do metrô de SP que sofreu desabamento em obra foi prometida para 2020As informações podem ser compartilhadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site oficial. Imagens e vídeos podem ser anexados em uma aba específica da plataforma virtual.
Relembre o caso
Em Guarapari (ES), uma jovem sob efeito de LSD teria aberto a barriga do namorado, de 20 anos, com um caco de vidro na Praia do Ermitão. A droga é dietilamida do ácido lisérgico, uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.
O caso aconteceu no último dia 16, mas somente ganhou as redes sociais neste domingo (30/01). A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital de Vitória. Segundo a Polícia Militar, o quadro dele é estável.
“Até o momento não há como afirmar que a namorada da vítima esteja envolvida. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", declarou a PCES.
Já as famílias do casal declararam que a história divulgada na internet é fantasiosa. Em nota, afirmaram que ambos “foram vítimas de uma ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um lual que realizavam à dois naquela data e localidade”.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.