A menina de oito anos que foi mordida por um tubarão na Praia do Sueste, em Fernando de Noronha, na última sexta-feira (28/1), teve a perna direita amputada na altura da coxa. A garota permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica, sem previsão de alta, de acordo com boletim médico divulgado pelo Real Hospital Português no Recife.
Leia Mais
Linha do metrô de SP que sofreu desabamento em obra foi prometida para 2020Concessionária nega que tatuzão do metrô tenha atingido rede de esgotoCaso de Guarapari: polícia pede apoio da população para investigação Idoso é espancado após tirar fotos de partes íntimas de crianças em praiaMenino perde parte da perna em ataque de tubarãoDescoberto raro bebê de tubarão-fantasmaGuarapari: jovem que teve barriga aberta diz ser vítima de latrocínio Iemanjá, a divindade africana que ganhou feição branca no Brasil
Após o ataque de um tubarão, o Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade fechou a praia em busca de respostas para o ocorrido. Autoridades locais já registraram vários outros ataques na mesma praia. Em 2015, a vítima foi um turista do Paraná, que teve um membro amputado. Após o ocorrido, pelo menos outros oito "incidentes" foram registrados com tubarões na região.