Uma mulher de São Paulo parece ser um verdadeiro perigo para os companheiros. Após ser condenada em 2002 por mandar cortar o pênis do ex-noivo, a médica Myriam Priscila de Rezende Castro está sendo investigada por agredir e torturar o atual marido. O caso ocorreu na cidade paulista de Tremembé.
Leia Mais
STF impõe medidas para conter letalidade policial no Rio de JaneiroMáscaras impedem proliferação da COVID-19 e não atrapalham respiraçãoFiocruz: ocupação de UTI COVID está acima de 80% em nove estados do paísMenino que nasceu com dois pênis passa por cirurgia para retirar umSilas Malafaia nega parentesco com sobrinho que vai casar com cantorBrasil bate novo recorde de casos e volta a superar mil mortes por COVID-19Na última quarta-feira (2/2) foi feita uma busca na residência da suspeita. O marido foi encontrado como as duas crianças, filhas de Myriam, que foram recolhidas pelo conselho tutelar. Os ferimentos das vítimas não foram detalhados. Uma idosa também vivia na residência e foi encontrada pela Polícia.
A casa foi encontrada em péssimo estado, com muitas fezes de animais espalhadas pelo chão. Ao todo foram encontrados 5 cães (filhotes), uma cobra, ratos, um coelho e uma porca, no local. A Polícia encontrou ainda uma ave, um coelho e um cachorro congelados no freezer da residência.
Myriam não foi encontrada no local, mas responderá por lesão corporal, tortura, maus tratos a animais, matar espécies da fauna nativa. Pelo estado da idosa que estava na residência, a médica responderá também por ferir o estatuto do idoso.