As chuvas em Petrópolis, na região serrana fluminense, deixaram pelo menos 34 mortos, segundo informações da Defesa Civil municipal. O Corpo de Bombeiros mantém buscas nos locais onde houve deslizamentos de terra. O Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Civil, está trabalhando na identificação dos corpos.
Leia Mais
Chuvas provocam mortes e deixam desaparecidos em Petrópolis; veja vídeosVerão de extremos: por que Brasil vive picos de chuvas e calor em 2022Petrópolis já soma 54 mortos; buscas por desaparecidos continuamGovernador do Rio pede ajuda ao governo federal para reconstruir PetrópolisGaleria de fotos: equipes procuram sobreviventes em PetrópolisPetrópolis tem 39 mortos e expectativa de mais chuva ao longo do diaPresos extorquem homens com perfis em sites de relacionamentoSegundo a prefeitura de Petrópolis, estima-se que 80 casas tenham sido afetadas no local, que fica próximo à Rua Tereza, conhecida área comercial do município perto do centro histórico.
Houve ocorrências também nas regiões 24 de Maio, Caxambu, Sargento Boening, Moinho Preto, Vila Felipe, Vila Militar, além das ruas Uruguai, Whashington Luiz e Coronel Veiga.