Imagens do circuito de segurança de um bar de Sobradinho 2 captaram o momento em que um homem de 32 anos é assassinado a tiros dentro do estabelecimento. O homicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (17/2), na Avenida Principal, no Distrito Federal (veja o vídeo abaixo). A 35ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
Leia Mais
Criança negra é agredida com cintadas por segurança do Burger KingPetrópolis: número de mortos sobe para 130 em tragédiaAluna posta foto de fuzil e ameaça massacre em escola de GoiásHomens armados param trânsito em Brasília para 'dama de vermelho' passarSTF forma maioria para tornar Roberto Jefferson réu por homofobiaDono de uma barbearia, as câmeras mostram a vítima, identificada como Silvano Graciano da Silva, mais conhecido como "Espiga", atendendo a um cliente no caixa. Poucos minutos depois, um homem, aparentando ser um motorista de entrega de comida por aplicativo, entra no bar e vai em direção ao rapaz.
O autor veste jaqueta e calça pretas, capacete e está com uma mochila de entrega nas costas. Ao chegar no caixa, o suspeito estende a mão com um dinheiro, como se quisesse trocar o valor, momento em que os dois entram em luta corporal. O criminoso saca uma pistola da cintura em seguida e efetua vários disparos contra a vítima, que cai ao chão.
Clientes que presenciaram a cena se abaixam para tentar se proteger dos tiros. Após a execução, o suspeito foge. De acordo com o delegado-chefe da 35ª DP (Sobradinho 2), Laércio de Carvalho, as investigações estão em andamento para localizar o assassino, que até a última atualização dessa reportagem, encontrava-se foragido. A PCDF pede para que, caso alguém tenha informações que levem ao paradeiro do suspeito, denuncie no número 197. O sigilo é garantido.