Um homem de 26 anos foi preso por esfaquear três pessoas em um bar de Vila Velha, no Espírito Santo. O indivíduo, que não teve o nome revelado pela polícia, ficou revoltado após funcionários do estabelecimento o proibirem de executar a música "Amor de Que", da cantora Pabllo Vittar.
A direção do bar, em nota publicada em uma rede social, disse que o agressor mudou a música que estava tocando na TV do local por meio de um dispositivo próprio e colocou a de Pabllo Vittar para tocar.
Leia Mais
Bombeiros já contabilizam 204 mortos na tragédia das chuvas em PetrópolisSTJ suspende julgamento sobre cobertura dos planos de saúdeEstudante de 16 anos dá facadas em diretora no interior de São PauloJulgamento de planos de saúde tem protesto e mobilização nas redes sociaisTrês professores e um aluno são esfaqueados em escola de São PauloIntegrantes de clube de tiro protagonizam cena de faroeste caboclo
O cliente do bar não obedeceu. A partir daí, começou uma discussão que terminou em briga. Ainda conforme o bar, o agressor jogou um copo com cerveja no rosto de um funcionário. Pessoas próximas tentaram acabar com a confusão, mas o indivíduo conseguiu golpear três pessoas com uma faca nas mãos, braços e pé.
O agressor foi contido por populares até a chegada da Guarda Municipal de Vila Velha. Ele foi conduzido para a Delegacia. Depois de prestar depoimento e assinar um termo por lesão corporal foi liberado para responder o processo em liberdade.