Um personal trainer espancou um homem em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar o agredido e a esposa fazendo sexo no carro dela. Em um vídeo capturado por câmeras de segurança do local, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o “amante” sair do carro nu e ser agredido pelo marido. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (9/3) e é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Civil de Planaltina. Veja:
Leia Mais
Homem é suspeito de matar motorista de app e depois comemorar aniversário Polícia conclui: perita criminal planejou próprio atentado Motoboys em alta velocidade e teclando no celular são perigo no trânsitoPraças usadas para sexo em público têm árvores podadas por prefeituraEstimulante sexual 'Pau de mendigo' tem venda e fabricação suspensasMulher flagrada com sem-teto estava em fase psicótica, diz relatórioFlagra sexual: sem-teto dá sua versão e garante que não houve estuproVeja o momento em que personal espanca morador de rua no Distrito FederalDanilo Gentili diz que decisão do governo Bolsonaro é censura e perseguiçãoPolícia investiga morte de Ilana, esposa do ginecologista Renato KalilO homem se levanta e tenta se aproximar do veículo, mas é derrubado mais uma vez pelo marido. Ele desfere socos e pontapés contra o morador de rua, que cai e fica imóvel.
Por fim, o personal dá um tapa no rosto dele. Em seguida, afasta-se da cena e parece perder as forças. Ele se abaixa e respira fundo algumas vezes. No fim do registro, a esposa sai do veículo, enquanto ele faz uma ligação.
O site R7 teve acesso a gravações de áudio em que a mulher relata o ocorrido. Ela conta que encontrou o homem enquanto estava com a sogra e que ele pediu para encontrá-la depois, o que ela concordou, em fazer.
No entanto, a fala da mulher mostra certa confusão mental. Em um momento, ela diz que encontrar o morador de rua era uma missão religiosa, uma parte do propósito dela. Ela chegou a dizer ainda que por vários momentos via o homem como “Deus” e outras como o marido dela.