Uma moradora de Niterói teve o apartamento depredado por um casal dono de um restaurante em que ela pediu almoço via aplicativo. O homem e a mulher se dirigiram à casa da cliente e, aos berros, exigiram o pagamento do pedido, que foi cancelado pelo Ifood após uma reclamação feita por ela. Sem sucesso, o dono do Tempero com Amor passa a atirar pedras nas janelas dos apartamentos. Veja:
Ontem pedi uma comida no restaurante %u201CTempero com Amor%u201D do @iFood e a comida veio péssima! Reclamei da qualidade e o ifood cancelou depois de eu ter confirmado a entrega. Os donos do restaurante vieram na minha casa me ameaçar, tacaram pedras e foram agressivos (continua) pic.twitter.com/aMRDaUif6F
%u2014 Nessa (@wscc021) March 17, 2022
Se tivessem conversado comigo com educação eu iria explicar que não pedi pra cancelar e ainda não tinha recebido o estorno pois tinha pago online, que reclamaria no ifood pra gente resolver (detalhe foi uma quentinha de 19 reais no total) mas eu estava morrendo de MEDO DELES!
%u2014 Nessa (@wscc021) March 17, 2022
E no contrato fala que o restaurante não pode cobrar nada do cliente. É tudo com o ifood. Eu tenho provas e diversas testemunhas. Ate os prédios do lado gravaram nas cameras.
%u2014 Nessa (@wscc021) March 20, 2022
O dono do restaurante afirmou que "ficou de cabeça quente" e que a mulher se recusou a conversar quando ele foi até a residência.