Uma diarista de Goiânia devolveu mais de R$ 16 mil que recebeu por engano. O dinheiro era de um rapaz de São Paulo que precisava fazer uma transferência, mas errou a conta.
Para Divina Pereira da Silva, não tinha sentido continuar com um dinheiro que não era dela. "O rapaz simplesmente depositou um dinheiro na conta errada e minha obrigação era devolver, porque o dinheiro não é meu, não me pertence. Independente de onde veio, de quem é", disse a diarista em entrevista ao G1.
Conforme o portal de notícias, a mulher, de 55 anos, retornou o valor para o paulista cerca de oito horas depois de recebê-lo. No total, R$ 16.118,00 foram transferidos para a diarista.
O mecânico João Gabriel Cenadese, de 25 anos, entrou em contato com a Divina para resolver a transferência. De primeira, a diarista pensou que era um golpe mas, após conferir o saldo no banco, ajudou o rapaz.
Segundo o paulista, o dinheiro é do seu pai, que é cadeirante e sofre com Parkinson e precisa de remédios. O valor seria usado para melhorar a vida do pai de João Gabriel.
"O dinheiro é do meu pai, eu apenas emprestei a conta para ele. Esse dinheiro é de um seguro que a minha avó tinha quando viva. Ela morreu há quatro meses e ele recebeu esse dinheiro essa semana. Ele está precisando de uma cadeira de rodas nova, então, vai ajudar muito ele", disse em entrevista ao G1.