O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontrou o corpo de uma das 11 pessoas desaparecidas após um deslizamento de terra ocorrido em Angra dos Reis (RJ) nessa madrugada. A vítima, encontrada soterrada e já sem vida, era uma menina na faixa dos 4 anos.
Leia Mais
Deslizamento de terra deixa 11 pessoas desaparecidas em Angra dos Reis (RJ)URGENTE: após chuva forte em fevereiro, Petrópolis volta a ficar alagadaDefesa Civil contabiliza 231 mortes na tragédia das chuvas em PetrópolisGoverno Federal disponibiliza R$ 2,4 milhões para chuvas em Angra dos ReisPraia de Itaguaçu, na Ilha Grande, foi 'varrida' após deslizamento de terraMoradora de área nobre é acusada por racismo contra cozinheiraDeslizamento de terra mata 6 pessoas da mesma família em ParatyAo todo, seis grupamentos dos Bombeiros, além de agentes da Defesa Civil local, estão envolvidos na busca pelas 10 pessoas que estão desaparecidas.
Nas últimas 48 horas a região recebeu o maior volume de chuva registrado em sua história, com 655mm no continente e 592mm na Ilha Grande. A Defesa Civil garantiu que todas as 28 sirenes do sistema de alerta das áreas de risco funcionaram nesta madrugada.
Segundo a Defesa Civil, o município segue em alerta máximo, com risco de deslizamento iminente. A orientação é que os moradores das áreas de risco fiquem nos pontos de apoio.