Um apartamento pegou fogo em Brasília na madrugada deste sábado (o2/4). Por volta das 4h40, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) recebeu o chamado para o Bairro Riacho Fundo e fez o socorro.
O apartamento que pegou fogo fica na parte dos fundos do prédio, no segundo andar. As equipes do Corpo de Bombeiros começaram a fazer o confinamento do incêndio e a operação de abandono da edificação imediatamente.
Leia: Princípio de incêndio assusta clientes em bar na Savassi, em BH
Leia: Princípio de incêndio assusta clientes em bar na Savassi, em BH
Leia Mais
Sete pessoas são hospitalizadas após incêndio em garagem de prédio em JFSuspeita de incêndio criminoso em reserva florestal no BelvedereMais de 120 porcos são queimados vivos durante incêndio em caminhãoBrasil dispensa testes de COVID-19 para quem entra no paísMoradora de área nobre é acusada por racismo contra cozinheiraSegundo uma das moradoras, o prédio estava sem energia e uma vela acesa havia sido deixada em cima da geladeira do apartamento onde se iniciou o fogo. Um casal e uma criança de quatro meses, que moram na unidade, saíram assim que perceberam o incêndio. As mobílias do apartamento, o teto e as paredes foram todos danificados.
Os moradores foram instruídos a não retornarem aos seus apartamentos sem a inspeção e liberação da defesa civil. Além do socorro e extinção do fogo, os militares resgataram uma calopsita do apartamento ao lado e a entregaram a sua tutora.
A Perícia de Incêndio do CBMDF foi acionada para determinar as causas do incêndio e a ocorrência foi atendida com seis viaturas e 30 militares.