Um homem foi preso na manhã deste sábado (16/4), em Goiânia, depois de fingir que estava passando mal para não pagar uma conta no valor de R$ 6.275 num bar. Ele teria ido ao estabelecimento acompanhado de algumas mulheres e consumiu bebidas e comidas.
Leia Mais
Por que casos de sarampo em São Paulo acendem alerta para todo o Brasil'Retirou a camisinha e confessou, mas Justiça não puniu': o caso da brasileira vítima de stealthingAnvisa suspende venda de Kinder Ovo fabricado na BélgicaMulher acusada de golpe do Pix diz ser vítima de vingança de homem Preso internado por AVC foge por janela de hospitalPolicia Federal prende líder do PCC, um dos principais criminosos do paísChina suspende importação de carne bovina de empresas brasileirasCarro atropela mulher ao avançar sobre fiéis em procissão em GoiâniaPouco tempo depois, ele teria se levantado para ir embora do local dizendo que estava passando mal, mas o gerente chamou uma ambulância do Samu para atender o cliente. Porém, os próprios socorristas alertaram aos donos do bar de que ele estava bem e possivelmente simulando um mal-estar.
O homem disse que não teria dinheiro para pagar a conta. Logo, o gerente do bar chamou a polícia. O cupom-fiscal do bar mostrou que ele fez consumo de porções de picanha e camarão, energéticos e garrafas de vodka e gin.
De acordo com testemunhas, o cliente já teria praticado golpe em várias cidades do país, como Caldas Novas, São Paulo e Rio de Janeiro.