Célia Maria de Sá, de 52 anos, foi espancada por seus vizinhos após ser acusada de denunciar para a Polícia Militar (PM) uma festa que aconteceria em uma casa ao lado da sua. O caso aconteceu Palmital, no interior de São Paulo. A técnica em enfermagem foi agredida no dia 15 de abril, no feriado da sexta-feira da Paixão.
Leia Mais
Morre menina que perdeu perna em acidente com carro alegórico na SapucaíDesabamento de prédio em Vila Velha deixa 3 mortos e um feridoAmeaça de massacre assusta familiares de alunos de escola no DFConfira os resultados da Quina e da Lotofácil desta sexta-feira (22/4)Padrasto de Eliza Samudio morre após 50 dias internadoEm entrevista ao portal G1, ela disse que, durante a agressão, os vizinhos perguntaram se foi ela que tinha ligado para a polícia. A vítima disse que toma remédio para dormir e que o barulho não interferia no sono.
A moradora foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os agressores fugiram do local. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Maciel César Silva, os agressores foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. Ninguém foi preso.