Um empresário, de 39 anos, foi executado com, pelo menos, 10 tiros, em frente ao trabalho, uma empresa de venda de veículos de Santa Maria. O crime ocorreu nesse domingo (1º/5) e é tratado como homicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A vítima, de 39 anos, chegou a ser socorrida pelo próprio irmão, que estava, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia Mais
Bolsonaro diz que Lula é 'cara de pau' por cobrá-lo sobre inflaçãoPela terceira vez consecutiva, Brasil fica fora da cúpula do G7MP do Auxílio Brasil pode ser analisada pelo Senado ainda esta semanaVídeo: troca de tiros no Sicoob deixa assaltante morto no MaranhãoMinistério da Justiça condena Itapemirim a pagar R$ 3 milhõesTeto de ala desaba sobre pacientes de hospital em RecifeLançada + Milionária, a loteria da Caixa com prêmios de dois dígitosAndré Oliveira de Menezes vinha de Lago Azul (GO) para trabalhar. Dirigindo uma Hilux prata, a vítima estacionou o veículo em frente ao estabelecimento e, ao descer, foi surpreendido por um suspeito, que desembarcou de um carro, colocou uma máscara e efetuou os tiros. Após matar o comerciante, o autor entrou no automóvel e fugiu.
O Correio apurou que o irmão de André estava próximo ao local do crime, em um campo sintético, e correu para socorrê-lo. Aos policiais, ele disse que o empresário era registrado como caçador, atirador e colecionador (CAC) e portava uma pistola no momento do crime. Segundo ele, o armamento teria sido levado pelo criminoso. A Polícia Militar do DF foi acionada e, no local, os militares encontraram várias cápsulas de calibre .40.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) segue com as investigações para elucidar a motivação do crime.