Gabriel Luiz, 28 anos, jornalista da TV Globo esfaqueado em 14 de abril, recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (6/5). Ele estava internado no Hospital Brasília, no Lago Sul, desde o dia seguinte ao ataque. O primeiro atendimento ao repórter foi feito pelo Hospital de Base.
Leia Mais
Davi Alcolumbre é internado em Brasília com 'fortes dores abdominais'Duda Salabert: eleição deste ano pode ser a mais violenta do BrasilPacheco defende urnas e descarta fraude: 'Tema superado'Morre a repórter da Globo Susana Naspolini, aos 49 anosO anúncio da saída da unidade de saúde foi feito por ele mesmo nas redes sociais. Em vídeo publicado no próprio perfil, Gabriel comemorou a decisão médica e destacou que vai precisar tomar alguns cuidados em casa, durante a recuperação, como evitar comer comidas gordurosas.
Criminoso que esfaqueou Gabriel Luiz é denunciado pelo Ministério Público
"Estou sem reação ainda. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou. Queria agradecer todos os médicos, enfermeiras, as mensagens de carinho que recebi e as orações. Fico sem palavras, mesmo. Tenho que continuar fazendo fisioterapia e cuidar do meu pâncreas, que ainda está cicatrizando", afirmou Gabriel.