Um atendente do McDonald's foi baleado após um discussão por um cupom de desconto. O caso aconteceu em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (9/5).
Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, levou um tiro na barriga e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O quadro dele é estável.
Leia Mais
Casal gospel acusado de estelionato recebeu até R$ 150 mil de investidoresVídeo mostra carros usados em fuga após assalto ao BH ShoppingSerra do Curral: segurança hídrica da Grande BH pode ser colocada em riscoPadre atropela assaltante que furtou paróquia Balenciaga: tênis 'detonado' de R$ 10 mil vira piada nas redes sociais'Não há sala escura de apuração': responde TSE às Forças ArmadasQuina e Lotofácil: resultados desta segunda-feira (9/5)Menino de 6 anos é picado por cobra mais venenosa do paísDe acordo com a TV Globo, testemunhas relataram que o cliente fez um pedido pelo drive-thru e ao finalizar informou que teria um cupom de desconto. Mateus então teria dito que para usar o cupom seria necessário ter informado no início do pedido. Foi, então, que o cliente teria quebrado a proteção de acrílico e dado um soco em Mateus, em seguida, ele teria entrado na loja e dado um tiro nele. O homem fugiu.
O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara).
Em nota, o McDonald's lamentou o ocorrido e disse que o funcionário foi levado ao hospital imediatamente. A empresa também informou que está dando todo o suporte para seus familiares e está colaborando com as investigações sobre o caso.