Um avião usado por paraquedistas caiu nesta quarta-feira (11/5) em Boituva, interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao todo foram atendidas nove pessoas. Duas delas tiveram parada cardiorrespiratória.
A prefeitura informou que as duas pessoas não resistiram e morreram. Ainda segundo as informações, no momento do acidente, 11 pessoas estavam a bordo. A prefeitura não deixou claro o número de pessoas que precisaram de atendimento médico.
Leia Mais
'Batmóvel' fica sem bateria e é salvo pela polícia Cresce número de casos suspeitos de hepatite aguda em crianças no BrasilPoliciais federais se mobilizam por reajuste salarialMaior costelão do mundo: cidade comemora aniversário com 20 mil kg de carneDelegada presa com R$ 1,8 mi já disse que queria 'acabar com roubalheira' Ufes rescinde contrato com empresa após larva em marmitas dos alunosO avião tinha partido do Centro Nacional de Paraquedismo, com passageiros que fariam saltos de paraquedas.
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o avião de pequeno porte teria colidido com uma torre de alta tensão. Houve vazamento de combustível, mas não teve incêndio.
Há uma semana um outra paraquedista morreu na cidade durante um solto. A suspeita é que Bruna Ploner, que era paraquedista do Exército, tenha cometido um erro técnico no momento do pouso.