O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado pelos assassinatos do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem, foi preso na tarde desta segunda-feira (16) pela polícia de São Paulo. O empresário estava foragido há três anos.
Leia Mais
PM se confundiu e Paulo Cupertino não foi preso, diz delegadoAcusado de matar ator Rafael Miguel é preso no ParanáNamorada de Rafael Miguel mostra tatuagem feita em homenagem ao atorAtor Thiago Rodrigues é espancado em tentativa de assalto no Rio de JaneiroVídeo: mulher bate em homem após sofrer assédio em posto de gasolinaNamorada do ator Rafael Miguel comenta prisão do pai: 'Preciso de espaço'Segundo a polícia, o emprésário negou os crimes ao ser preso. Ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Dois amigos dele também são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir.
O crime, cometido em junho de 2019, teria sido motivado pelo relacionamento da filha de Paulo, Isabela Tibcherani, com Rafael Miguel, à época com 22 anos. O empresário foi até a casa da família do jovem e disparou 13 tiros contra Rafael e os pais do rapaz – , Miriam Selma Miguel, de 50, e João Alcisio Miguel, de 52. Os três morreram na hora.
Rafael Miguel ficou conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca na novela "Chiquititas", do SBT/Alterosa, e trabalhado em um famoso comercial de em que uma criança pede brócolis à mãe.
Na Rede Globo, atuou em novelas como “Pé na Jaca” e “Cama de Gato” e no especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.