Uma operação policial na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, terminou com ao menos 11 mortos na madrugada desta terça-feira (24/5).
Leia Mais
'Hepatite misteriosa': casos suspeitos sobem para 64 no BrasilMédica reclama de paciente com infecção urinária e gera revolta nas redesVídeo registra briga generalizada em show de Gusttavo Lima, em BrasíliaPolicial mata dois colegas de trabalho em Salto, no interior de São PauloPolicial mata a própria irmã após discussão no Rio de JaneiroHomem morre depois de abordagem policial violenta, em SergipeAnvisa recomenda uso de máscaras para adiar surto de varíola dos macacosServidores do INSS encerram greve e retomam atividades nesta terça (24/5)Segundo informações da PM, a operação emergencial envolvia agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tinha como objetivo prender chefes do Comando Vermelho que estaria escondidos na Penha. Foram apreendidos 11 fuzis, quatro pistolas e uma granada.
De acordo com relatos, os tiros começaram por volta das 4h. A Secretaria de Educação informou que 11 escolas tiveram as aulas suspensas devido à operação.