Mais um acidente envolvendo panela de pressão foi registrado no Distrito Federal. Desta vez, o dono do churrasquinho Ponto Certo — localizado em Ceilândia, no Setor O — preparava espetinhos, por volta das 16h30 de ontem (27/5), quando a panela de pressão explodiu na cozinha do estabelecimento.
Leia Mais
Vídeo: policial ensina alunos a jogar spray de pimenta dentro de camburãoMãe se revolta com corte de cabelo do filho e caso acaba na políciaHomem morre trancado com gás em viatura da PRF Pedreiro é preso por tentar envenenar esposa e duas criançasLeis para influencers? Especialistas explicam quais são as regras no BrasilEnergia elétrica: bandeira verde continuará em junho, diz AneelChuva em Recife: queda de encostas deixa mais dois mortos na cidade"Exemplo fictício infeliz", diz policial que ensinou a usar gás no camburãoRecentemente, um outro acidente com panela de pressão acabou em tragédia. A cozinheira Jade Paz, 32 anos, morreu em decorrência de uma explosão causada pelo utensílio. O caso também aconteceu em Ceilândia, em um restaurante na QNM 18, na área Norte, em 8 de maio. Duas pessoas ficaram feridas e Jade morreu no local, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentaram reanimar a vítima por cerca de 50 a 60 minutos.