Um acidente entre um carro e um caminhão, nesta quarta-feira (8/6), na rodovia Antônio Machado Sant'Ana, em Araraquara (SP), se tornou um dia traumático na vida do jornalista Carlos Alberto Baldassari, designado para cobrir a batida.
Quando chegou ao local, o repórter, que fazia uma live do momento, descobriu que um dos automóveis pertencia ao próprio filho, Tiago Baldassari, 32 anos.
Leia Mais
Dois jovens são encontrados mortos dentro de apartamento, em ViçosaVídeo: carro em alta velocidade bate em restaurante no Bairro Santa Tereza'Pesadelo': professores da UFMG ficam detidos em aeroporto no MéxicoVídeo: motociclista é salvo por capacete após cair embaixo de ônibusSegundo informações da Polícia Rodoviária, o carro de Tiago se chocou frontalmente com um caminhão.
A hipótese levantada pelos policiais é que ele tenha sofrido um mal súbito, mas as investigações ainda estão sendo feitas.
Tiago Baldassi deixou a esposa, grávida de três meses, e uma filha de oito anos. O corpo será velado nesta quinta-feira (9/6).