Usando nomes falsos para não ser preso, Teodoro Cassiano Cardoso, um golpista conhecido no estado de Rondônia como "Fazendeiro do amor" foi localizado pela polícia no último dia 7 de junho. O caso era investigado pela Delegacia de Ji-paraná.
Leia Mais
'Muita gente não quer que a verdade sobre a Amazônia venha à tona', diz família de jornalista britânico desaparecidoBolsonaro sobre Dom e Bruno: 'Indícios levam a crer em uma maldade'Esposa de Dom Phillips diz que PF encontrou o corpo dele e de Bruno PereiraMulher acusada de golpe do Pix diz ser vítima de vingança de homem Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em quarto de hotelO apelido do golpista era em razão de como ele cometia os crimes, pois se passava por fazendeiro para atrair mulheres. Em seguida, as vítimas transferiam propriedades e davam valores exorbitantes em dinheiro para o homem. Uma das mulheres perdeu a única casa que tinha no golpe.
Segundo informações da Polícia Civil de Rondônia (PCRO), quando os agentes foram cumprir o mandato de prisão, o homem se apresentou com o nome falso de Gilberto Cardoso e tentou subornar os agentes com R$ 50 mil. "Eu dou cinquenta mil reais para vocês e vocês esquecem que eu existo! Vocês poderiam ser diferentes! Não precisa ser assim!", disse o homem durante a prisão.
Os nomes falsos e fotos do suspeito foram divulgados pela PCRO com o intuito de identificar possíveis outras vítimas de golpes.