A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o homem, 34 anos, acusado de esfaquear e matar um adolescente de 16 anos, em Brazlândia. Erisvan Rodrigues da Silva teve a foto divulgada pela corporação e era considerado foragido. O homicídio ocorreu na madrugada de 26 de maio, após uma discussão para dar partida em um carro.
Segundo informações da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), unidade que investiga o caso, Erisvan apresentou-se à polícia na tarde desta terça-feira (14/6). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e, por isso, ele ficará preso e permanecerá à disposição da Justiça.
Leia Mais
Dom Phillips e Bruno Pereira: suspeito confessa ter matado duplaCandidata sofre infarto e morre em concurso da PM do CearáBruno e Dom: Polícia Federal acha corpos em área indicada por suspeitoNúmero de acidentes no feriado de Corpus Christi foi menor do que em 2021Nesse momento, Maciel teria dito: “Esse carro não tem nem freio de mão”. Revoltado com o comentário, Erisvan pegou uma faca e atingiu a vítima no tórax. Maciel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Depois de cometer o homicídio, o autor proferiu graves ameaças às testemunhas antes de fugir do local no próprio veículo”, detalhou o delegado Mozeli da Silva, da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
Revolta
A brutalidade do crime chocou populares, que invadiram a casa de Erisvan, em Brazlândia, e furtaram diversos objetos da residência, como geladeira, televisão e outros itens.