Leia Mais
Pré-campanha: ataques a políticos e imprensa preocupam autoridadesSTF: bolsonaristas publicam fake para atacar ministro Gilmar MendesBolsonaro mostra reportagem do EM para comemorar queda do preço da gasolinaTRE-RS decide que uso da bandeira do Brasil não é manifestação ideológicaA reação de Carlinhos Brown foi comparada a mesma da colega Elba Ramalho, que, em junho, em um show de São João, na Bahia, também reprimiu a manifestação da plateia diante da insatisfação com o comando do atual presidente brasileiro.
Com a interrupção de Brown, dá para ouvir alguém da plateia gritando: "A gente quer” (Bolsonaro fora). E o cantor segue com seu pensamento de querer fazer uma “construção no país”. “A gente está aqui para mudar, então vamos mudar. Sem política!”, enfatizou.
Elba Ramalho teve a mesma reação de Carlinhos Brown. Na ocasião, a cantora reprimiu gritos pró-Lula, candidato a presidente, e de "Fora, Bolsonaro". "Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício", disse a cantora.
Assim, Brown se tornou um dos temas mais comentados no Twitter neste sábado (9/7). A assessoria do artista diz que as imagens são antigas.