O médico anestesista acusado de ter estuprado uma mulher na mesa de parto vai passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (12/7), que pode transformar a prisão em flagrante em preventiva. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, na segunda (11/7) e o crime foi filmado por enfermeiras.
Leia Mais
'Ela veio suja', diz mãe de paciente do médico preso por estuproAnestesista é preso suspeito de estuprar mulher durante partoO que é violência obstétrica e o que fazer caso seja vítimaDelegada relata conversa com vítima estuprada por anestesista O que se sabe sobre caso de estupro por anestesista durante parto no RioBH poderá ter nova ferramenta para denúncias de assédio sexual em ônibus Anestesista preso é indiciado por estupro de vulnerável; entenda o crimeCastração química: debate vem à tona após médico estuprar mulher em partoGiovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso em flagrante após a Polícia Civil do RJ ter acesso ao vídeo que mostra o homem colocando o pênis na boca da paciente, que estava sedada, enquanto uma cesárea era realizada.
O crime foi registrado no Hospital da Mulher de São João de Meriti, na região metropolitana do Rio. A Polícia Civil do estado ainda aguarda mais depoimentos.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais