Um policial militar matou seis pessoas da própria família e dois adolescentes na rua, durante a madrugada desta sexta-feira (15/7). O crime ocorreu em Toledo e Céu Azul, cidades do Oeste do Paraná. Após os assassinatos, o homem tirou a própria vida.
Leia Mais
Anestesista Giovanni Quintella pode ter abusado de ao menos 30 mulheresDelegada relata conversa com vítima estuprada por anestesista Deolane Bezerra: Ministério Público apreende bens da influenciadora Delegado invade casa armado e causa pânico em famíliaCalvície na moda! Corte de cabelo calvão de cria viraliza nas redesO policial, identificado como Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, era lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. O agente teria trabalhado normalmente até as 19h de ontem. A polícia investiga a motivação do crime.
Por meio de nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou o ocorrido e disse que o policial não tinha histórico de problemas psicológicos. A corporação também ressaltou que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares.