A jovem Emanuelle Oliveira da Silva, de 13 anos, foi encontrada com vida após desaparecer por 18 horas, na cidade do Rio de Janeiro. Emanuelle havia sido vista pela última vez nessa quarta-feira (3/8), na rua da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste, onde ela mora.
Leia Mais
Homem é preso por sequestro e cárcere privado de jovem em BetimPM prende criminosos e liberta vítimas de sequestro em UberabaCarro é furtado com bebê no banco de trás e sequestro acaba em perseguiçãoHomem é preso no Rio por pintar feijão de verde para aplicar golpesPCRJ investiga morte de professor de educação físicaJustiça manda soltar sargento acusado de matar vizinho negro no RioBrasileiro é detido na Indonésia acusado de traficar cocaínaDuas pessoas morrem em queda de helicóptero em São PauloA família chegou a receber uma mensagem da vítima, onde ela pedia socorro. “Me ajuda, eu não estou na Carobinha. Tem uma praça e uma lona. Tá doendo muito”, dizia a mensagem.
As suspeitas são de sequestro e cárcere privado. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as investigações seguem em andamento.
"Fala mesmo, Marcelle"
Emanuelle é filha de Marcelle Bolive, moradora da favela da Carobinha que viralizou nas redes sociais criticando o presidente Bolsonaro.