O professor de educação física Rennan Correa Neves, de 34 anos, foi encontrado morto dentro do carro, com marcas de tiros no corpo, na Estrada João Paulo, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesse domingo (11/9).
A Polícia Civil (PCRJ) investiga se ele reagiu a um assalto. As equipes do 41º BPM (Irajá) deslocaram-se até o local, mas encontraram Renan sem vida.
Leia Mais
Dono de bar bolsonarista proíbe atendimento a casal gay no Rio de JaneiroJovem de 13 anos é encontrada no Rio de Janeiro após sumir por 18 horasPolicial mata a própria irmã após discussão no Rio de JaneiroVídeo: Marquise desaba e causa a morte de cinco pessoas em Pernambuco
Ainda de acordo com a PCRJ, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que instaurou inquérito para apurar os fatos. A perícia foi feita no local. O corpo foi encaminhado para identificação no Instituto Médico Legal (IML) do centro da cidade.
Renan deixa esposa e um filho. O enterro será hoje nesta segunda-feira (12/9), às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste. Pelas redes sociais, a MX Educacional, escola em que o professor trabalhava, prestou condolências.
* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata