O laudo de perícia criminal da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sobre o acidente com o Porsche que deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na via de acesso ao Palácio do Jaburu, em junho deste ano, constatou que o motorista do carro de luxo, Rafael Esmaniotto, 37 anos, estava a 180km/h. O caso foi investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (área central).
Leia Mais
Nove estados e DF têm mortes de cães com suspeita de intoxicaçãoJovem é assassinado na frente da namorada durante assalto no DF; veja vídeoMemes: áudio de mulher criticando morador do Guará (DF) viralizaBatida de van com caminhão mata 12 pessoas em rodovia
O acidente deixou uma vítima em estado grave. O policial penal Gueltz Costa Pinto, 42, praticava corrida na via, foi atingido pelo veículo e teve uma perna amputada com o impacto da batida. O servidor público está hospitalizado se recupera bem na unidade semi-intensiva do hospital DF Star, na Asa Sul, no qual trata uma osteomielite, infecção bacteriana que atingiu o coto da perna amputada. Por isso, teve que tomar antibiótico intravenoso até o dia 30 de agosto. Entretanto, os médicos têm constatado melhora significativa com o tratamento.