(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CHÁ REVELAÇÃO

Casal coloca corante em cachoeira para chá revelação e revolta web

Um casal virou alvo de críticas por poluir cachoeira no Mato Grosso durante evento para descobrir o sexo do bebê


26/09/2022 16:28 - atualizado 26/09/2022 16:52

chá revelação em cachoeira
Cachoeira tingida de azul para chá revelação gerou revolta nas redes sociais (foto: Reprodução/Redes sociais)
 

Um casal gerou revolta nas redes sociais após utilizar corante em uma cachoeira para descobrir o sexo do bebê. Nas imagens que viralizaram, a queda de água com tom artificial de azul, usada para revelar a espera de um menino, surpreende pais e convidados. O caso aconteceu na cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, neste domingo (25/9).

 

 

As formas de revelar o sexo do bebê já mostraram que a criatividade não é o problema para esses eventos. Porém, mais uma vez, os internautas se surpreenderam com o chá revelação e demonstraram preocupação com os impactos ambientais do evento, que aconteceu na beira da cachoeira Queima Pé.

 

 Caso será apurado

 

A Secretária de Meio Ambiente do Mato Grosso (Sema-MT) informou ao Estado de Minas que irá notificar o proprietário da área para que informe quem foram os responsáveis pela ação. "A fiscalização irá apurar o dano ambiental do material lançado na água. Havendo crime ambiental, os responsáveis serão autuados e poderão responder por crime ambiental", afirmou a pasta, em nota.

 

 

A celebração foi alvo de críticas e acusações de irresponsabilidade dos anfitriões com o meio ambiente. "Tantas maneiras de fazer um chá revelação e conseguiram escolher justo uma com impacto ambiental", lamentou um internauta no Twitter.

 

"Parabéns...vocês serão pais de um lindo crime ambiental", comentou a engenheira ambiental Vanessa Costa.

 

 

Com a repercussão do vídeo, o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles ser indicado pelos internautas como um possível nome para o bebê. Em junho deste ano, ele foi exonerado após investigações sobre um suposto esquema de crimes ambientais.

 

"Mais tarde descobriu-se que o bebê era o Ricardo Salles", brincou um perfil no Twitter. 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Giovanna Fávero 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)