A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na última quinta-feira (22/9) um agente da Polícia Rodoviária Federal suspeito de pagar jovens para fazer vídeos pornográficos. Segundo a PCRJ, o agente, de 35 anos, atraía adolescentes com perfis falsos criados em redes sociais. As cenas eram usadas para consumo próprio.
Leia Mais
PF indicia 3 policiais por morte de Genivaldo em viatura da PRFCaso Genivaldo: MPF abre processo cível sobre direitos violados pela PRFGoverno demite diretores da PRF após morte de Genivaldo em 'câmara de gás'MPF investiga compra de blindados pela PRF por mais de R$ 100 milhõesVeja a lista dos 70 planos de saúde suspensos pela ANS
Além dos vídeos, ele também buscava e pedia às vítimas que o ajudassem a procurar “meninas mais dispostas” a enviar vídeos e receber dinheiro por meio de transferências bancárias.
Juntamente com a prisão, foi emitido um mandado de busca e apreensão. Foram levados pela polícia o celular com as conversas e comprovantes bancários. O material em vídeo foi encaminhado para a perícia.
Ele vai responder pelos crimes de Submeter Criança/adolescente À Prostituição/exploração Sexual
A reportagem do Estado de Minas buscou esclarecimento da PRF, mas ainda não recebeu retorno.
*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen