Theo, de seis anos, ganhou diversas páginas de esquerda nesta semana. No vídeo, compartilhado no perfil do irmão mais velho, Pedro Luis Macedo Dalcol, estudante de história da Universidade Estadual de Ponta Grossa, o menino começa dizendo que tem uma candidata a presidente: “Se a nossa família estivesse no local de ‘votamento’ (sic), eu votaria na vó”.
Leia Mais
Internet 'escala' elenco para interpretar candidatos das eleições 2022'Cironaro' e 'Bolsociro' viralizam nas redes sociaisMemes do debate da Globo: embate Soraya x Kelmon viralizaMemes das eleições viralizam: 'Passando mal com a apuração'Atirador mata tricampeão mundial de jiu-jítsu e idoso em São Paulo'Fake news do bem', diz roteirista que fez pegadinha de invasão alienígenaPlantão anunciando invasão alienígena: roteirista faz pegadinha e viraliza'Votaria na vó': família de menino que fez 'plano de governo' comenta vídeoVaríola dos macacos: Brasil tem terceira morte pela doençaEm seguida, ele é questionado por uma mulher qual seria o número da avó e o que ela faria se fosse presidente. Ele responde que o número seria 80 e que ela obrigaria todo mundo a comer. Depois, Pedro pergunta para o irmão o que ele faria se fosse presidente. O menino então começa a lista, enquanto come um sanduíche: “dar Playstation 5 de graça, alimentar os pobres, deixar as pessoas felizes e matar os bilionários que zoam os pobres”.
O vídeo termina com um trecho do hino da União Soviética e a foto de Theo entre líderes socialistas. Nos comentários, os internautas dizem que votariam na avó e no próprio Theo.
“Theo, votarei em você. Só não precisa matar de fato, é só tributar as fortunas que eles morrem de raiva”, diz um comentário. “Cancelem o segundo turno! Já temos nosso presidente!”, apontou outra internauta.