(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FRUSTRAÇÃO

Rock in Rio lança pulseiras da edição 2022, mas não agrada internet

A organização do festival divulgou nesta terça-feira (11/10) sete modelos em versões digitais das clássicas pulseiras


11/10/2022 20:15 - atualizado 11/10/2022 20:40

Pessoas reagindo negativamente à pulseira NFT do Rock in Rio
A novidade não agradou os fãs que se decepcionaram ao entender que a coleção é virtual (foto: Reprodução/Redes sociais)

Por Mannu Gomes

O Rock in Rio lançou uma coleção exclusiva de pulseiras do festival, que aconteceu no mês passado. Porém, a versão em formato de token não fungível (NFT), criada em parceria com a Block4, não agradou o público, que por sua vez relatou uma quebra de expectativa.

A organização do festival divulgou nesta terça-feira (11/10) versões digitais das clássicas pulseiras, que nas edições passadas serviam como ingressos. Foram lançados sete modelos, um para cada dia do festival, com referências das apresentações principais. 

Mas a novidade não agradou os fãs que se decepcionaram ao entender que a coleção é virtual. “Fiquei toda feliz pensando que ia receber pulseira em casa representando cada dia, mas é NFT”, disse um perfil no twitter.
 
 
 
 
Os usuários se indignaram com o presente concedido gratuitamente para o público que presenciou o evento. Alguns questionaram a utilidade do item considerando desnecessário, enquanto outros, garantiram a pulseira alegando a possibilidade do NFT ser valorizado futuramente. "Vai que isso me deixa rica daqui uns 10 anos”, afirma uma página de fã clube.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)