SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma lancha que transportava ao menos sete pessoas, incluindo o prefeito de Melgaço (PA), Tica Viegas (PSDB), explodiu no sábado (15), no Pará. A embarcação saiu de Melgaço com destino a cidade de Anajás, mas o acidente aconteceu logo no início da viagem, ainda no município de origem, segundo o portal de notícias Diário Online.
Leia Mais
Policiais acusados de matar Genivaldo de Jesus são presos em SergipeRio: turistas italianos entram em comunidade por engano e são baleados Codornas nascem em mercado no Piauí, e vídeo surpreende internetIrmãos de 4 e 6 anos morrem em explosão dentro de casa no Piauí
Viegas gravou um vídeo para informar que todos os tripulantes estavam bem e não sofreram ferimentos.
"Boa tarde a todos, aqui quem fala é o prefeito de Melgaço, Tica Viegas. Acabamos de sofrer um acidente. A lancha explodiu, o motor explodiu, mas graças a Deus todos estão bem", disse o prefeito.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram a embarcação naufragada na Baía de Marajó.
No início do ano, Viegas passou por um acidente semelhante quando o motor de uma embarcação também explodiu com ele a bordo, na região do município de Breves, de acordo com o Diário Online.