Os amantes da moda causaram confusão em um shopping da Zona Sul de São Paulo neste sábado (12/11). A inauguração da primeira loja física da Shein, gigante chinesa da moda, na América do Sul foi marcada por brigas, discussões e até agressões físicas.
Leia Mais
Lulu, a criança de dois anos que conquistou fãs nas redes sociaisMarmitagate: entenda a história que dominou as redes no fim de semanaCalvície na moda! Corte de cabelo calvão de cria viraliza nas redesBriga de passageiros causa tumulto e atraso vooEnem 2022: trinta pessoas são presas durante provaAntes mesmo de o estabelecimento abrir, já havia uma longa fila no local e pessoas gritavam ofendendo quem queria estabelecer uma fila preferencial.
Veja alguns vídeos:
Shein também terá loja em BH
A loja da Shein em São Paulo é temporária e funciona até quarta-feira (16/11). Ao todo, o estoque do local é de 11 mil peças e a pretensão da gigante chinesa é vender 90% dos produtos.
O grande chamariz dos consumidores é o preço acessível das roupas. A mais barata, de acordo com o G1 custa R$ 21,90; a mais cara, R$ 169,90.
A Shein já confirmou que outras lojas temporárias vão ser abertas no Brasil, sendo uma em BH ainda em 2022. Mas a passagem pela capital mineira ainda não tem data marcada.